Internacional

Selecionador francês culpa Portugal após eliminação do Euro 2024

Didier Deschaumps. selecionador da França no Euro 2024.

Após a eliminação da França do Euro 2024 diante da Espanha, Didier Deschamps reconheceu inteira justiça no triunfo do adversário.

A Espanha provou esta noite que é uma equipa muito boa. Tivemos a sorte de abrir o marcador, mas isso causou-nos dificuldades porque foram superiores no controlo do jogo. Esta noite, eles mostraram as suas qualidades”, afirmou.

Veja também: Ronaldo de saída da Seleção? Eis a decisão do astro português

... -

Questionado sobre a rápida reviravolta espanhola, depois de os gauleses estarem em vantagem bem cedo na partida, o selecionador francês apontou para a falta de frescura da sua equipa, devido á intensidade do jogo dos quartos de final diante de Portugal.

A gestão dos dois golos sofridos em quatro minutos? Estávamos um pouco atrasados, estivemos talvez um pouco menos frescos, o que levou ao desperdício técnico, principalmente na construção do jogo. Não avançámos o suficiente“, referiu.

“Não vou resumir o Euro a isto. Defrontámos uma equipa espanhola muito boa, que confirmou tudo o que tinha feito antes. Poderíamos ter feito algumas coisas melhor contra um adversário que tem muito controlo, principalmente orientações nos lançamentos de bola, não tivemos verticalidade suficiente”, concluiu.

Veja também: Gregos voltam a colocar Fotis Ioannidis na rota do Sporting

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário