Nacional

“Se Luis Díaz vale 80M€, Pedro Gonçalves tem de sair por 800M€”

Luis Díaz, jogador do FC Porto, e Pedro Gonçalves, jogador do Sporting

Pedro Gonçalves voltou a mostrar o nível a que nos habituou, desde que regressou de lesão. O médio tem enchido as medidas de Manuel Fernandes, lenda do Sporting.

Já ouvir falar que há um jogador que vai por 80 milhões. Se esse jogador vai por 80 milhões, o Pedro Gonçalves tem de ir por 800 milhões“, afirmou em declarações à Sporting TV, em referência a Luis Díaz, avançado do FC Porto.

Veja também: Rui Pinto reage às buscas ao FC Porto e deixa um apelo


Manuel Fernandes mostra-se completamente rendido à veia goleadora de Pedro Gonçalves.

O Pedro Gonçalves brinca com a bola. Ele nunca demonstra o que vai fazer. Para mim, os grandes jogadores são estes, os que sabem meter o pé na bola em função da posição onde estão para finalizar.

De um momento para o outro, está no sítio para finalizar como gosta. O Pedro Gonçalves é um jogador muito perspicaz, muito inteligente e com intuição onde a bola normalmente vai cair.

Já vi o Pedro Gonçalves fazer golos que eu digo que não existem, só ele é que os consegue fazer. Porquê? É da forma como ele coloca o pé na bola. É sempre fora do alcance do guarda-redes. E não é por acaso que vai sempre fora do alcance do guarda-redes”, elogiou.

Veja também: Tânia Laranjo ridicularizada em direto pelos Super Dragões (VÍDEO)

O antigo avançado não tem dúvidas de que Pote é um jogador especial.

Não me admiram os golos que o Pedro Gonçalves está a marcar. Estou convicto que vai lutar novamente pela bola de prata. É preciso ter muito talento, é preciso pensar e estar muito concentrado naquilo que se tem de fazer dentro de campo e ele está sempre muito concentrado”, concluiu.

Veja também: Fernando Madureira reage às ameaças dos Super Dragões a jornalista

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!