Nacional

“Se isto fosse rigoroso, Sérgio Conceição era expulso jogo sim jogo sim”

Sérgio Conceição exalta vitória do FC Porto

No programa Golos, da CMTV, José Manuel Capristano comentou a recente troca de palavras entre Sérgio Conceição e Pako Ayestarán, treinador do Tondela.

“Sérgio Conceição não gosta de perder? Isso dá-me uma vontade extraordinária de rir. Eu não conheço nenhum jogador e nenhum treinador que goste de perder. Quando ganha, o Sérgio Conceição tem aquela cara sorridente e bem educada. Quando perde – ou está na iminência de perder – fica com o bicho, é irascível“, afirmou.

Veja também: Italianos arrasam Ronaldo: “Na Juventus todos são iguais exceto ele”

Capristano considera que se houvesse rigor, Conceição seria expulso em todos os jogos.

“É uma questão de personalidade. Ele é assim e não há nada a fazer. Se isto fosse levado com rigor, jogo sim jogo sim Sérgio Conceição era expulso. Ao longo do jogo, os treinadores do Benfica ou Sporting podem levantar-se, até os diretores podem, mas o banco do FC Porto é em uníssono, levantam-se todos quando há confusão: médicos, treinadores e suplentes“, referiu.

Veja também: A cara de Ronaldo ao ver Lewandowski vencer o The Best (VÍDEO VIRAL)

A terminar deixou uma farpa ao episódio protagonizado com João Félix, quando este representava o Benfica.

Nunca mais me esqueço de um miúdo – hoje já é graúdo – que era amigo dele, que ia para casa dele, ir a atravessar o campo e ficar com a mão estendida“, concluiu.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62