Nacional

“Se fui empurrado para fora do Benfica?” Pizzi responde

Pizzi, médio do Benfica, pensador

Foi divulgada a 2ª parte da grande entrevista que Pizzi concedeu ao diário desportivo Record, onde abordou a sua saída do Benfica para o Basakshehir, por empréstimo.

Veja também: Jogou com Ronaldo no Real Madrid e na Juventus e atira: “Conheci dois Cristianos”

O médio garante que não foi “empurrado” para fora do Benfica. Pizzi assume que não estava feliz, dada a situação desportiva do clube e por não se sentir um jogador importante.

Por isso escolheu deixar as águias e rumar à Turquia para “libertar a cabeça”.

Não pensava sair do Benfica. É o meu clube, é o clube pelo qual tenho imensos jogos, golos e assistências. Não tinha a intenção de sair, mas por não estar a ter os minutos que queria, eu decidi, perante a insistência do treinador Emre e de toda a estrutura do Basaksehir, vir para ser feliz, a jogar, a ter minutos, a ser importante“, afirmou.

Veja também: Futre rejeitou proposta de Cristina Ferreira mas já tem novo projeto após saída da CMTV

Foi isso que aconteceu, acabou por ser uma escolha minha – para que fique claro, foi uma escolha minha – porque queria ser feliz, continuar a jogar, queria mostrar que ainda tenho capacidade para ajudar o clube onde estiver“, acrescentou.

O empréstimo é válido até ao final da temporada e Pizzi não descarta a hipótese de voltar ao Benfica.

Tenho contrato. O futuro nunca sabemos. Tenho um amor muito grande pelo Benfica, dentro do clube sempre fui muito bem tratado por toda a gente, a minha família também… Não sei o que será o meu futuro. Se me disserem para me apresentar no Benfica, apresentar-me-ei com o maior sorriso do mundo“, concluiu.

Veja também: O gesto de Ronaldo que surpreendeu adeptos do Atl. Madrid e dá que falar (Vídeo)

1 comentário

  • Não voltes pizzi, continua a ser feliz longe do BENFICA, é o melhor para ti e para o CLUBE, que dizes amar mas não respeitaste ao não teres atitude em campo. Não bastam as palavras é preciso mostrar em campo atitude e garra porque o BENFICA, é grande e maior que qualquer jogador que dizer amá-lo não é suficiente, mas comer a relva se for preciso não passear pelo campo, até pelo salário que tinhas

Deixe um comentário