Nacional

“Se conto com Ronaldo?” – A resposta de Roberto Martínez

Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional/Portugal

Na conferência de imprensa de apresentação como novo selecionador nacional, Roberto Martínez foi questionado sobre se Cristiano Ronaldo entra nas suas contas, agora que o astro português joga no Al Nassr, numa liga menos competitiva.

Veja também: Villas-Boas envolvido em cilada com drogas – ÚLTIMA HORA

O técnico espanhol lembra que Ronaldo merece respeito e que irá falar com ele, tal como todos os outros jogadores.

As decisões têm de se tomar em campo. Não sou um treinador de tomar decisões apressadas. Quero conhecer todos, e a partir de hoje quero falar e conhecer todos os jogadores. O Cristiano faz parte dessa lista, teve 19 anos na Seleção e merece respeito, vamos falar. A partir daí, cabe-me fazer a melhor lista para o Europeu. Amanhã começaremos a trabalhar, a conhecer todos os jogadores, e o Cristiano é um deles”, afirmou.

Martínez foi ainda questionado sobre o papel que Ronaldo terá na Seleção.

Vamos começar um processo futebolístico para tentar conhecer todos os jogadores que poderão entrar nessa Seleção. Vamos dar uma oportunidade a todos os jogadores e respeitar todos os que já estão na Seleção. O Cristiano é um deles. Alguns já defrontei, e estou encantado por poder tê-los a meu lado. É um processo que temos de encarar naturalmente, com responsabilidade, e vamos tomar decisões importantes para a equipa”, concluiu.

Veja também: Rodolfo Reis insulta Grimaldo após bicada ao FC Porto (VÍDEO)

Deixe uma resposta