NacionalVídeos

Schmidt reage aos penaltis que terão ficado por marcar no Benfica-Guimarães (VÍDEO)

Roger Schmidt, treinador do Benfica

Na conferência de imprensa que se seguiu ao nulo do Benfica diante do V. Guimarães, Roger Schmidt foi questionado sobre as queixas dos vimaranenses, que apontaram para duas grandes penalidades que ficaram por marcar.

Dois possíveis penaltis? Apenas vi um. O árbitro decidiu e acho que foi claro e não era penalti. O outro momento não me recordo“, afirmou.

Veja também: Elementos dos No Name Boys detidos em Braga após provocarem desacatos (VÍDEO)

Na flash interview, o técnico encarnado reconheceu que a sua equipa não fez uma boa partida e que o empate foi um mal menor.

O Vitória jogou muito bem, bem organizado como esperávamos. Sabíamos que não seria fácil marcar. Tivemos momentos para isso, mas não foram grandes chances como normalmente temos. Não estivemos ao nosso máximo, faz parte do jogo. Quando não marcas tens de ficar com o ponto. Hoje, na minha opinião, ganhámos um ponto, porque foi um jogo difícil e podíamos ter perdido“, começou por dizer.

“Na primeira parte não tivemos a intensidade que tínhamos de ter, sem a inteligência, sem bola, sem os movimentos com bola, sem ritmo na posse, sem ligação entre os jogadores. Tentámos falar na segunda parte, para encontrar espaços. Mas no final temos de aceitar que eles defenderam quase tudo.

Estava à procura de energia fresca. Acho que tentámos durante 65 minutos com os titulares e aí precisávamos de sangue fresco, com armas e forças diferentes. Depois com o Brooks na frente, mas temos de aceitar que nada funcionou hoje“, prosseguiu.

Veja também: A boca de Sofia Oliveira para Roger Schmidt durante o Benfica-V. Guimarães

“É parte do futebol. Não esperávamos ganhar ganhar todos os jogos. Os jogadores estiveram bem até agora, não é fácil estar sempre prontos. As equipas contra o Benfica estão sempre extra-motivadas defensivamente. É parte do futebol. Os jogadores sabem disso, temos de mostrar uma boa mentalidade, podemos estar desapontados mas temos de olhar em frente”, concluiu.

3 comentários

  • “Dois possíveis penaltis? Apenas vi um. O árbitro decidiu e acho que foi claro e não era penalti. O outro momento não me recordo“, afirmou.
    Sois todos da mesma laia!

  • Mais um artista NEGRUME Roger quando da última vez que aconteceu isto veio dizer “ficou por marcar um penalti escandaloso” agora a ser abordado questionado “não me lembro vi se calhar” “Dois possíveis penaltis? Apenas vi um. O árbitro decidiu e acho que foi claro e não era penalti. O outro momento não me recordo“, afirmou. Que impostor falta de caráter começou a ser ajudado socorrido também em outros “não me recordo” nos olhos dele só viu o que não era OU era o outro está cagando borrifando ignora.

    • Claro que este é mais um que aterrou por cá e pensa que os outros são cegos ou alguns Totós do futebol.
      Foi esta vergonha a há-de aparecer mais, esperemos pelo que há-de vir porque o circo dos abonados
      não acaba aqui,

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!