Nacional

Schmidt e a goleada do Benfica: “Não fizemos um jogo perfeito”

Roger Schmidt, treinador do Benfica

Após a vitória do Benfica sobre o Arouca (4-1), Roger Schmidt mostrou-se satisfeito com o desempenho da sua equipa. No entanto, considera que nem tudo foi perfeito.

Penso que foi uma boa prestação do Benfica. É sempre importante ganhar o primeiro jogo, especialmente em casa. Tivemos um bom início de jogo. Com o cartão vermelho ficou mais difícil para o Arouca, que baixou linhas e isso também dificultou. Não fizemos um jogo perfeito, mas foi um bom início de época que nos dá confiança. Estou feliz por isso“, afirmou em declarações à BTV.

Veja também: Sofia Oliveira diz quanto vale Gonçalo Ramos e abre polémica (Vídeo)

O técnico foi confrontado com os mais de 70 por cento de posse de bola do Benfica, considerando uma demonstração de crescimento da equipa.

Sim, é sempre importante marcar golos, criar oportunidades e não deixar os adversários criá-las. Não tiveram lances muito perigosos, é um bom sinal para toda a equipa, que trabalha para evitar os contra-ataques. Estou contente com a atitude dos jogadores, mostraram uma grande prestação de equipa. Foi um bom início de jogo, tal como na terça-feira, o que dá confiança. Especialmente no nosso estádio mostrar boa qualidade de jogo é importante. Os nosso adeptos são muito bons”, referiu.

Veja também: Rui Pedro Braz na Holanda para fechar reforço para o Benfica

Por último, Schmidt deixou uma palavra aos adeptos que marcaram presença na Luz.

Sim, claro não é difícil sentir [o ambiente]. O ambiente no estádio é incrível, temos de usar esta vantagem aqui no estádio. Penso que é uma arma muito importante para nos nesta época“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!