Nacional

‘Schmidt achava que tinha o controlo absoluto da arbitragem’

Francisco J. Marques no programa do Porto Canal

Francisco J. Marques atirou-se a Roger Schmidt, na sequência das queixas do treinador do Benfica sobre o penálti a favor do Sporting no derbi (2-2).

Veja também: Benfica em risco de descer de divisão após colaboração de Rui Pinto

O diretor de comunicação do FC Porto criticou as declarações do treinador encarnado.

O treinador do Benfica apareceu agora como analista de arbitragem. Parece que tem uma opinião que não é muito popular entre os analistas, porque a generalidade dos analistas considerou que o penálti [contra o Benfica] foi bem assinalado. Mas aqui o que importa mais é destacar que, no dia anterior, o Roger Schmidt fez um grande elogio à arbitragem, porque achava que tinha o controlo absoluto sobre a arbitragem“, afirmou.

Veja também: Schmidt dispensa Henrique Araújo do Benfica – ÚLTIMA HORA

Francisco J. Marques lembra ainda as partidas em que diz que os encarnados foram beneficiados.

Tinha tido a sorte de beneficiar de algumas decisões polémicas, como na receção ao P. Ferreira, na receção ao Vizela, na visita ao Vitória SC e no jogo no Dragão. Se calhar, na sequência disso, achava que controlava a arbitragem e achou-se no direito de dizer que não era penálti, que houve um erro, porque o VAR não poderia intervir…“, referiu.

2 comentários

  • É mais um chico esperto artista o treinador do maior corrupto SAD Benfica esta SAD controla domina o treinador iludiu enganou o treinador que seria a continuação da máfia sobre os árbitros e teve em alguns jogos antes elogiou gabou louvou a arbitragem “os árbitros estão muito bem não tenho nada apontar” mas quando ele ACHA todos dizem que é pênalti a casa é arrombada assaltada ferida sente irritação impaciência esgota a paciência leva a dizer disparates tontarias como se tivesse poder força controlo domínio sobre eles mais uma MANCHA NEGRA no tubarão vergonha no maior em Portugal normalmente quem acha que é maior poderoso são apanhados capturados mais tarde ou mais cedo.

Deixe uma resposta