Nacional

SC Braga revela os motivos da venda de Paulinho ao Sporting

Paulinho, avançado do SC Braga que vai jogar no Sporting

Através da newsletter Voz da Legião, o SC Braga apresentou as razões pelas quais aceitou a transferência de Paulinho para o Sporting.

Os bracarenses começam por referir que o ataque ao avançado só aconteceu na reta final do mercado. Até então não tinham recebido qualquer proposta.

“Na intransigente defesa dos interesses do nosso Clube e de todos os seus sócios e adeptos, o SC Braga resistiu até ao limite ao ataque que foi feito ao Paulinho nos últimos dias do mercado. Sim, esclareça-se o espaço temporal, porque até então nenhum clube tinha feito qualquer avanço ou proposta pelo jogador“, pode ler-se.

Veja também: Apresentador entala Rui Pedro Braz em direto por causa do Benfica (VÍDEO)

O SC Braga faz referência às contingências impostas pela crise económica decorrente da pandemia, aos valores irrecusáveis apresentados pelo Sporting e a própria vontade de Paulinho como as principais razões para fechar negócio.

Face às contingências dos tempos de incerteza que vivemos, face à vontade há muito expressa pelo jogador e face aos valores envolvidos na transferência, era extremamente difícil – e, no final do dia, um possível erro de gestão administrativa e desportiva – impedir a realização do negócio nos termos e exigências impostas pelo SC Braga“, referem.

Veja também: Paulinho no Sporting: os valores do negócio milionário – ÚLTIMA HORA

Ainda assim os arsenalistas congratulam-se com a chegada de Borja e Sporar ao plantel.

Reforçamos o nosso ataque com Andraz Sporar, um internacional esloveno há muito seguido pelo SC Braga, que já deu provas inequívocas de qualidade e que chega para acrescentar qualidade imediata à equipa, e ainda adicionamos à nossa defesa Cristián Borja, um internacional colombiano que vem para Braga para se afirmar como uma aposta firme no lote de opções às ordens do mister Carlos Carvalhal. Poucos clubes no mundo poderiam, nos tempos que correm, virar a cara a um negócio desta dimensão. O SC Braga não é exceção“, concluem.

Veja também: Brasileiros falam em regresso de Jesus ao Flamengo: “Está muito infeliz no Benfica”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!