NacionalVídeos

SC Braga conquista Taça e agrava temporada negra do Benfica (VÍDEO)

Darwin Nuñez em disputa de bola com o jogador do Braga na final da Taça de Portugal pelo Benfica

O SC Braga conquistou a Taça de Portugal, ao vencer na final o Benfica por 2-0.

Veja também: Técnico do Porto B acusado de agressão após confusão com filho de Sérgio Conceição (VÍDEO)

Os encarnados alinharam com Helton Leite, Otamendi, Vertonghen e Morato; Diogo Gonçalves, Weigl, Taarabt e Grimaldo; Pizzi, Seferovic e Everton.

Já os arsenalistas apostaram em Matheus; Tormena, Raul Silva e Sequeira; Esgaio, Al Musrati, Castro e Galeno; Piazon, Abel Ruiz e Ricardo Horta.

Veja também: Lille de Renato Sanches e Fonte sagra-se campeão francês (VÍDEO)

Logo aos 17 minutos as águias ficaram reduzidas a dez unidades por expulsão de Helton Leite. O guarda-redes do Benfica viu o vermelho direto, depois de ter travado Abel Ruiz, que seguia isolado para a baliza.

Veja também: Juventus apura-se à última para a Champions com Ronaldo no banco (VÍDEO)

Aos 45+3 minutos o SC Braga adianta-se no marcador por Lucas Piazón. O lance nasce do erro do guarda-redes Vlachodimos. O grego sai da baliza, Vertonghen, pressionado, tem de cortar e a bola chega até ao brasileiro, que a 30 metros faz um chapéu de pé esquerdo ao guarda-redes do Benfica.

Veja também: Octávio Lopes e Fernando Mendes pegados em direto devido a Ronaldo (VÍDEO)

Aos 85 minutos Ricardo Horta sentencia a partida. Grande recuperação de Ricardo Esgaio perante Rafa Silva, passe da direita para o meio para Abel Ruiz, que se liberta de Vertonghen e assiste Ricardo Horta. O número 21 recebe na esquerda da área e remata forte para o fundo da baliza, com o pé esquerdo.

Veja também: Nuno Espírito Santo emocionado com a despedida dos adeptos dos Wolves (VÍDEO)

Aos 90+3 minutos dá-se uma enorme confusão, com Adel Taarabt de cabeça perdida. Tudo começa numa disputa entre Ricardo Esgaio e Taarabt. O marroquino cai, Piazon passa por si para pegar na bola e depois Taarabt levanta-se, reage e vai com a mão à cara de Piazon, em jeito de pedido de satisfações. Depois Eduardo, treinador de guarda-redes do Sp. Braga, vai contra Taarabt e surgiu a total confusão entre elementos das duas equipas.

Taarabt, Lucas Piazón e Eduardo foram expulsos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!