Nacional

Sarabia já veste as cores do Sporting e lembra Ronaldo (VÍDEO)

Pablo Sarabia, apresentado como reforço do Sporting

O Sporting anunciou a chegada de Pablo Sarabia ao clube, a título de empréstimo do PSG, após a transferência de Nuno Mendes para o clube francês.

Veja também: “Se ainda jogasse, dava uma carga de porrada em Cristiano Ronaldo”

O avançado explicou o motivo pelo qual aceitou rumar ao Sporting.

Escolhi vir para o Sporting porque é um clube grande que está a trabalhar muito bem, como se viu na época passada pelas vitórias na Liga e na Taça da Liga. Vir para aqui é uma excelente oportunidade para mim, quero desfrutar desta experiência”, afirmou.

Sarabia lembrou ainda o estímulo que é representar o Sporting, sobretudo porque foi em Alvalade que Cristiano Ronaldo começou a sua carreira.

Todos sabemos que o Sporting é um emblema grande e com muita história. Jogaram aqui grandes nomes do futebol como o Luís Figo ou o Cristiano Ronaldo, que é uma referência para mim. Saber que ele começou a jogar nesta casa é mais um estímulo“, referiu.

Veja também: Deixou o Benfica após um ano e atira: “Não foi como tinha imaginado”

O espanhol confessou que trocou impressões com o compatriota Adán sobre o clube.

Disse-me coisas boas do clube, do treinador, do ambiente, dos colegas e da cidade de Lisboa. Tudo o que ele me contou foi bom e importante para escolher vir para o Sporting. O ambiente é muito bom. Fui bem recebido por todos os meus colegas e pelo treinador, que me explicou alguns conceitos básicos sobre a forma de jogar da equipa. Gosto muito do estilo de jogo que me foi apresentado“, disse.

Veja também: Jesus revela por que é que David Luiz não regressou ao Benfica (VÍDEO)

Quero marcar golos e fazer assistências para ajudar a equipa em tudo o que for possível, o nosso pensamento é jogo a jogo. Primeiro estamos focados no jogo de amanhã, depois no seguinte e daí em diante. Quero começar esta experiência da melhor forma. Prometo dar tudo pelo símbolo do Sporting e jogar sempre da melhor forma possível. Vou tentar marcar muitos golos e fazer assistências para poder ajudar a equipa e fazer sonhar o clube e os adeptos. Senti muito carinho deles através das redes sociais e quero agradecer a todos os que me apoiam. Vou fazer tudo para conseguir devolver esse carinho”, concluiu.

Veja também: Ronaldo com guarda-costas o dia todo para evitar ataques à família

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!