Nacional

SAD do FC Porto abalada: Estrutura arrasa o principal culpado pela saída de Francisco Conceição

Francisco Conceição, jogador do FC Porto

Segundo adianta a CMTV, a saída de Francisco Conceição para o Ajax abalou a SAD do FC Porto.

Veja também: Octávio Machado: “Há um antídoto facílimo para esta forma de jogar do Benfica”

De acordo com a estação da Cofina, o administrador financeiro Fernando Gomes voltou a estar no centro das críticas dentro da estrutura portista. Vários dirigentes apontam o dedo à sua gestão pela incapacidade do dirigente para tratar das renovações de contrato em tempo útil. Trata-se de uma crítica que tem sido recorrente nos últimos anos.

A SAD acreditava que a ligação ao clube iria garantir a renovação de contrato de Francisco Conceição, mas o jovem de 19 anos acabou por rumar aos campeões holandeses a troco de cinco milhões de euros, valor da cláusula de rescisão.

Veja também: Roger Schmidt já escolheu os 10 jogadores do Benfica que vai dispensar após o estágio no Algarve

A SAD do FC Porto tem mais um problema em mãos, uma vez que deverá pagar mais do que cinco milhões de euros pelo substituto de Francisco Conceição.

5 comentários

  • TRETAS a culpa é de 2 pessoas….SÉRGIO CONCEIÇÃO,PAI, QUE DE CERTEZA SABIA DA SITUAÇÃO DO FILHO… e bastava bater 2 dedos e resolvia o problema……e PINTO DA COSTA que manda na compra e venda de jogadores e nos contratos…… inventam F GOMES como bode expiatório…………………………….outra conclusão: os ex jogadores do FCP na direção apenas são TÓTÓS, NÃO SABEM NEM PERCEBEM NEM FAZEM NADA estamos muito bem com o nosso RUI COSTA deu credibilidade ao SLB depois de LFV contratou um treinador fenomenal a marca SLB CONTINUOU A SER CREDÍVEL, como mostraram as obrigações

  • De certeza que as culpas são da SAD e respectiva administração :
    Quantos jogadores saíram a custo zero do FCPORTO, nos últimos, oito anos?
    Disse custo zero, sem nada em troca e depois aparece um “ iluminado “ a dizer que a culpa é do pai!
    Sem mais comentários.
    Boa sorte

Deixe um comentário