O Vasco da Gama confirmou, em nota oficial, a saída de Ricardo Sá Pinto do comando técnico do clube.
O Vasco da Gama revela que a decisão partiu de uma conversa entre Alexandre Campello, atual presidente do clube, e Jorge Salgado, o próximo presidente.
Veja também: Ronaldo ofereceu prémio dos Globe Soccer Awards a Lewandowski
“Tomei a decisão de fazer a mudança na comissão técnica a partir também de um entendimento com o Vice de Futebol e com o novo Presidente, já que só estarei no cargo por mais aproximadamente 20 dias. Um novo treinador será anunciado em breve“, referiu Campello.
Sá Pinto conduziu o Vasco da Gama durante 15 jogos, tendo apenas conquistado três vitórias, cinco empates e sete derrotas. O clube do Rio de Janeiro está na 17:º posição do Brasileirão e eliminado da Copa Sul-Americana.
Veja também: Elogio tremendo de Messi a Ronaldo, distinguido como Jogador do Século