NacionalVídeos

Rui Santos arrasa Sérgio Conceição após o técnico do FC Porto ser apontado ao PSG (Vídeo)

Rui Santos, comentador da CNN Portugal

No Antenas no Ar, da CNN Portugal, Rui Santos abordou os rumores que esta semana colocaram Sérgio Conceição e Rúben Amorim como potenciais sucessores de Mauricio Pochettino no comando técnico do PSG.

Veja também: O problema bicudo de 4M€ que o Benfica terá de resolver no mercado de verão

Sobre Conceição, o comentador considera que o treinador do FC Porto não teria o mesmo poder que tem no clube azul e branco e, diz mesmo, no futebol português.

“Se, em termos teóricos, colocasse a hipótese de ir para o PSG, ele já sabia que quando chegasse lá que iria ter excelentes condições, grandes jogadores, mas tinha um problema: não iria mandar como manda no FC Porto e no futebol português. É que o Sérgio Conceição tem tido uma autoridade sobre questões relacionadas com o próprio futebol português. Tem a ver com que ele tem de pressão sobre as equipas de arbitragem e outras questões associadas. Eu acho que, a própria comunicação social, em muitos momentos, tem medo do Sérgio Conceição, que impõe um certo respeito“, afirmou.

Veja também: Após polémica, Porro volta a meter-se com Margarida Corceiro e leva resposta (Foto)

Veja também: Pai de Rúben Dias deixou vocalista dos Oasis coberto em sangue nos festejos do título do City

Já sobre Amorim, Rui Santos considera que o treinador do Sporting tem tempo para chegar a um patamar mais elevado.

O Rúben Amorim é anti-vedeta e não gosta de consentir que o vedetismo de certos jogadores se sobreponha aquilo que é o objetivo de formar um grupo competitivo debaixo de determinadas normas e orientações. A questão do dinheiro é absoluta para muita gente mas é relativa também para muita gente. O Rúben Amorim tem tempo e acho que se der passos seguros, mais facilmente terá sucesso noutra latitude qualquer“, referiu.

Veja também: Jornalista da CMTV arrasado por pergunta incómoda em inglês a Schmidt (VÍDEO)

6 comentários

  • Nunca em toda a minha vida, vi um burro virar cavalo… É este senhor é mesmo um grande burro, pois ainda vive na ilusão dos campeonatos viciados…
    O burro o Calabote já morreu, Salazar também, estamos num país democrático onde existem regras.
    Vê lá se metes mais tabaco e começas a beber aguas das pedras. tenho dito

  • O Calabote que não marcou um penalty que favorecia o Benfica que dava o titulo de Campeão ao mesmo, segundo consta em todos os jornais desportivos da época, e convém relembrar quem era Abílio Urgel Horta o número 2 da Pide de Salazar e Presidente do Futebol Clube do Porto que em 1934 e 1939 fica em 3º lugar da zona norte para acesso ao Campeonato Nacional mas tem exclusivamente acesso somente nesses 2 anos um deles viria a ser campeão, em mais nenhuma zona do pais em mais algum ano teve um clube acesso á competição após ficar em 3º, mas voltando ao Calabote no ano em que o fcp é campeão o fcp leva 9-0 nas antas do … FC Belenenses sem casos e na volta o FC Belenenses perde em sua casa por 6-0, enfim depois décadas mais tarde no célebre Apito dourado, Cosmos , cafés com leite, fruta para dormir, aconselhamentos matrimoniais, irmão Calheiros, quinhentinhos, o Aveiro Conection e nos capítulos mais recentes ser verificar um Pepe a esmurrar o Taarabt com o apitadeiro pasteleiro Artur Soares Dias a 5 m a observar o lance e nada fazer ano a seguir o Darwin a ser pisado onde sangra abundantemente e miraculosamente só se ter marcado uma falta…isto quando já um repórter de imagem da TVI que foi agredido por os capangas do Pinto da Costa, repórteres de imagens esses que determinam o momento de imagem onde é o fora de jogo e o frame que valida ou não a jogada, ai está explicado os 2cm do fora de jogo do Darwin. não não é um computador ou IA (inteligência artificial) como muitos pasquins e muitos jornaleiros queria fazer entender era e são os repórteres de imagem que mostram o frame do momento do fora de jogo. O crime compensa Frutabol Corruptos do Porko.

    • Claro que o Porto era o beneficiado e apadrinhado pelo regime de Salazar, mas à cautela, só os clubes de Lisboa podiam escolher nomes para presidentes da F.P.F. e em matéria de jogos transmitidos pela televisão só o benfica tinha esse privilegio.
      Quanto ao Calabote, vejam se arranjam maneira de afinarem todos pelo mesmo diapasão, porque a história muda de cada vez que é contada dando razão ao ditado popular, de que “quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto.
      Lembrem-se que uma mentira dita muitas vezes, passa a ser verdade, mas tem que ser contada sempre da mesma maneira, caso contrário só vos torna ainda mais mentirosos.

  • Para quando tirar o pio a este burro que só zurra contra o FCP e não se lembra das mortes na 2ª circular e no estádio dito nacional, dos gestos dos jogadores da mouraria quando jogam com clubes superiores, dos comentários de alguns dos dirigentes e comentadores afetos a esses mesmos clubes da treta?
    Já está na hora de cortar o pio a esse burro, à estação que o apadrinha e a todos os outros burros da manada que o segue.
    Já chega de zurrar sempre o mesmo vómito nojento e mal cheiroso que deita pelo corta-palha fora!

  • Lobo Cordeiro, vives em que país ? Agora já não há corrupção nem coisas tristes no futebol português ? Deves ser dragon, carago. Quando o F. C. Porco é campion está tudo perfeito. Quando perdem ameaçam e até aparecem no fim do jogo uns desconhecidos com um colete para o que der e vier. Já vi que não se pode ganhar no Dragão senão não saímos de lá inteiros. O Porto ganha está tudo bem, siga.

  • Este enegrume esquece-se que o Sérgio Conceição já treinou na França, e só saiu para vir ganhar 7 títulos no FCPORTO 🤮🤮🤮

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!