Nacional

Rui Pedro Braz negoceia Schjelderup para o ataque do Benfica

Rui Pedro Braz, comentador da TVI

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, Andreas Schjelderup é o novo alvo do Benfica para reforçar a frente de ataque. Trata-se de um jovem norueguês de apenas 18 anos que alinha nos dinamarqueses do Nordsjaelland. Apesar da tenra idade, o extremo já é titular da equipa, levando 10 golos em 17 jogos.

Veja também: A luxuosa mansão que Ronaldo tem à sua espera na Arábia Saudita (Fotos)

O jogador tem contrato válido até 2024 e está avaliado em 10 milhões de euros. A ideia das águias passa por tentar fechar a sua contratação já e janeiro mas, se tal não for possível, uma nova investida ficará reservada para o verão.

De resto, Rui Pedro Braz deslocou-se à Dinamarca na semana passada, onde terá feito os primeiros contactos formais com os responsáveis do Nordsjaelland. O diretor-desportivo dos encarnados saiu do país nórdico com boas notícias, uma vez que Schjelderup vê com bons olhos a mudança para a luz e o atual líder do campeonato dinamarquês mostra disponibilidade para negociar.

Para já está tudo bem encaminhado e os responsáveis do Benfica estão confiantes de que o negócio está controlado e que chegará a bom porto. Ainda assim o Nordsjaelland não facilitará a saída do jogador, dada a sua importância na equipa.

Veja também: Quem é Ricardo Regufe, o inseparável melhor amigo de Ronaldo?

Schjelderup surge como alternativa a Jhon Durán, avançado de 19 anos do Chicago Fire. O Benfica mostrou interesse, mas os 20 milhões de euros exigidos pelo clube norte-americano é um preço considerado demasiado elevado.

Fique a conhecer melhor Schjelderup nos vídeos abaixo.

Deixe uma resposta