Nacional

Rui Pedro Braz criticado pela gestão do mercado de inverno do Benfica

Rui Pedro Braz, comentador da TVI

Rui Pedro Braz tem sido fortemente criticado pela forma como as saídas do Benfica no mercado de inverno têm sido geridas. Segundo adianta o Correio da Manhã, o caso de Ferro foi o primeiro de muitas transferências que valeram críticas ao diretor-geral para o futebol encarnado.

Veja também: Filho de Pinto da Costa “desviou” craque do FC Porto para o Benfica

Ontem foi avançado que o central esteve próximo de rumar ao Estoril, tendo inclusivamente realizado exames médicos. No entanto a transferência acabou gorada, depois de os responsáveis encarnados terem sido alertados de que já havia atingido o limite máximo de jogadores emprestados permitido pela Liga.

No entanto, recorde-se, tanto Benfica como o próprio Ferro já desmentiu esta informação.

Veja também: Comunicado do Benfica sobre a polémica na transferência de Ferro

Contudo assegura o Correio da Manhã que Rui Pedro Braz é apontado como o principal responsável pelos atrasos na resolução de entradas e saídas neste mercado de inverno.

O caso de Gedson é um dos exemplos apontados, uma vez que há muito que está para rumar ao Galatasaray e que até ao momento não há fumo branco. Há ainda os casos de Adel Taarabt, Gil Dias ou Nemanja Radonjic, cujas propostas ou tentativas de colocação não têm tido o sucesso esperado por Rui Pedro Braz.

Veja também: Georgina e o início do namoro com Ronaldo: “Ia ao trabalho de autocarro e saía de Bugatti”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!