Durante a última Assembleia Geral do Benfica, Rui Costa revelou os valores gastos pelo clube nas modalidades de pavilhão durante a época passada.
Veja também: Gesto polémico com Pinto da Costa no aniversário do FC Porto
O presidente dos encarnados aproveitou para destacar os títulos conquistados e também para defender o vice-presidente Fernando Tavares, responsável pelo pelouro das modalidades, que tem sido criticado por alguns sócios.
“Investimos bastante nas modalidades e isso é um facto. Não podemos esquecer os números das vitórias antes da nossa entrada na direção e as vitórias que temos conseguido agora. Mas há sempre espaço para melhorar, especialmente em modalidades como o andebol e o futsal, onde queremos conquistar mais títulos“, afirmou Rui Costa.
Os números apresentados pelo presidente do Benfica mostram um investimento significativo em todas as modalidades, com destaque para o andebol, onde foram gastos 34 milhões de euros no masculino e 686 mil euros no feminino. No basquetebol, o investimento foi de 36 milhões de euros no masculino e 582 mil no feminino. Já no futsal, o clube gastou 27 milhões de euros no masculino e 385 mil no feminino.
Veja também: Jornalista que levou nas orelhas de Bruno Lage já reagiu (VÍDEO)
O hóquei em patins também foi alvo de grande investimento, com 24 milhões de euros gastos no masculino e 371 mil euros no feminino. Por fim, no voleibol, os números foram de 21 milhões de euros no masculino e 588 mil euros no feminino.
Rui Costa sublinhou ainda que os troféus conquistados pelas várias modalidades são um reflexo do trabalho que tem sido feito nos últimos anos.
“Recuperámos o título de hóquei em patins e somos tricampeões nacionais em basquetebol. Estamos a crescer, mas queremos sempre mais. O objetivo é continuar a investir para ganhar“.
Veja também: Rui Costa revela detalhes sobre os milhões a pagar a Schmidt
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!