Nacional

Rui Costa define prazo e deixa Jesus sobre brasas no Benfica

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao Benfica-Bayern de Munique

O início de época do Benfica foi muito positivo onde Jorge Jesus conseguiu conduzir a equipa à fase de grupos da Liga dos Campeões e ao comando do campeonato.

Veja também: Momento de irritação de Gilberto com o banco do Benfica: “Calma cara***” (VÍDEO)

Contudo agora o técnico encarnado enfrenta o pior ciclo no clube, contado apenas com uma vitória nos últimos cinco jogos, entre as quais se destacam duas derrotas pesadas diante do Bayern de Munique e o empate com o Estoril que valeu a perda da liderança da I Liga.

Perante este cenário, o diário desportivo Record, avança que Jesus está sobre brasas no Benfica. De acordo com a mesma publicação o ciclo dos próximos seis jogos serão determinantes para a continuidade do técnico na Luz.

Veja também: Ferdinand vai à loucura em direto com o golo de Ronaldo: “Alien” (VÍDEO)

Recorde-se que o ciclo infernal começa já no próximo domingo com a receção ao SC Braga, um adversário complicado que nos últimos tempos tem conseguido roubar pontos às águias.

Após a paragem para as seleções, o Benfica entra em campo na Taça de Portugal diante do P. Ferreira, seguindo-se a Liga dos Campeões, com deslocação à Catalunha para defrontar o Barcelona, onde nunca venceu na sua história.

Depois do jogo com o Belenenses SAD, o Benfica enfrenta o Sporting e por último fecha a fase de grupos da Champions com a receção ao Dínamo de Kiev.

Veja também: Lenda do Benfica: “Gostei muito da frase de Conceição. É assim mesmo”

Refere o Record que, apesar do ciclo negativo, Rui Costa não pondera demitir Jorge Jesus. No entanto a margem de erro para o treinador encarnado é curta.

Deixe um comentário