Nacional

Rúben Semedo chantageado: “Dá-me 15 mil euros e não digo nada”

Rúben Semedo festeja o golo pelo Olympiacos

Rúben Semedo foi ontem libertado da prisão, após o pagamento de 10 mil euros de fiança, na sequência da acusação de violação de que foi alvo.

Veja também: Ronaldo agradece gesto de humildade de Cavani: “Um grande obrigado”

O internacional português e os seus advogados já esperavam esta decisão do tribunal, perante o resultado do exame forense feito à alegada vítima, em que não se verificaram quaisquer lesões na zona genital ou anal.

Em conversa com amigos, Rúben Semedo revelou que as jovens passaram a noite e o dia seguinte em sua casa, tratando da limpeza da mesma e partilhando as refeições.

As jovens continuaram a enviar mensagens e, perante a ausência de respostas, o central do Olympiacos começou a receber ameaças.

Veja também: Relato dos golos de Ronaldo que tocou o coração de Kátia Aveiro (Vídeo)

Segundo adianta o jornal grego News24/7, Rúben Semedo recebeu essas mensagens, através de um perfil de Instagram anónimo: “Boa sorte na prisão! Dás-me 15 mil euros e eu não digo nada”.

Já no Tribunal Central de Atenas, o jogador foi interrogado durante duas horas e meia pelo procurador. Nas suas declarações, Rúben Semedo pediu desculpas e informou a imprensa grega, algo que o juiz também teve em conta na hora de tomar uma decisão.

À saída do tribunal, a advogada do defesa mostrou-se satisfeita com o desfecho do caso.

Não surgiram evidências de crime no relatório forense e nos testemunhos das jovens“, afirmou.

Veja também: Não joga há um ano e exige muitos milhões para rescindir com o Sporting

Foi a ameaça que Rúben Semedo recebeu que o livrou da prisão.

Deixe um comentário