Rúben Amorim sobre Schmidt: ‘Era o novo Eriksson e ontem…’ – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Rúben Amorim sobre Schmidt: ‘Era o novo Eriksson e ontem…’

Rúben Amorim em conferência de imprensa antes do jogo do Sporting na Liga dos Campeões

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Juventus, a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga Europa, Rúben Amorim foi confrontado com os elogios que tem recebido por parte da imprensa italiana.

Veja também: Jogadores do Benfica arrasados por gesto polémico antes do clássico

No entanto, o treinador do Sporting rejeita ir no canto da sereia, lembrando o que aconteceu a Roger Schmidt, depois da derrota do Benfica diante do Inter de Milão na Liga dos Campeões.

“Acima de tudo, aprendo muito, não só comigo mas com os outros. Ainda ontem houve um treinador que está a liderar a nossa liga. Era considerado por alguns o novo Eriksson e ontem já era bastante mau. Eu não tenho ilusões nenhumas, já subi, já desci, já passei por momentos difíceis e a vida ensina-nos muitas vezes que as coisas mudam muito rápido. Não tenho dúvidas em relação e isso. O que interessa é o dia de hoje. Como sou muito feliz aqui, não fico entusiasmado com essas coisas. Não tenho objetivos nenhuns. Quero apenas ganhar e quero ouvir por exemplo os seus relatos como em casa do Arsenal com a nossa passagem, quero ouvir na final da Liga Europa. Esse é o meu objetivo. É isso que quero viver. O resto deixo para o futuro”, atirou.

Veja também: Adepto do Benfica furioso após derrota com o Inter: ‘Levámos 2 do FC Porto’ (Vídeo)

Exit mobile version