NacionalVídeos

Rúben Amorim responde a propostas para deixar o Sporting (VÍDEO)

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo, Rúben Amorim foi confrontado com a possibilidade de deixar o Sporting, caso receba uma boa proposta.

Veja também: Vizinho cusco conta tudo sobre o mistério dos carros de Ronaldo

No entanto, o técnico leonino garante que está de pedra e cal no clube e assim continuará na próxima época.

Obviamente que sabemos que o futebol é um momento, talvez fosse a altura ideal para um treinador sair, mas não vou sair, aconteça o que acontecer, venha a proposta que vier. Sou feliz aqui, tenho uma equipa que gosto, sei o risco que é, podia sair de uma forma mais fácil, mas é o acordo que tenho com o presidente e o [Hugo] Viana. No próximo ano serei treinador do Sporting“, afirmou.

Veja também: Sporting tem renovação para Pote mas Famalicão ainda está na jogada

Veja o vídeo abaixo.

Veja também: Feddal pondera deixar o Sporting e interessados não faltam – SURPRESA

Rúben Amorim fez ainda a análise da época que terminou e lançou a próxima temporada.

É um misto, não correu como planeado na Europa, foi difícil. Depois tivemos de fazer um planeamento para jogar de semana a semana. Os jogadores cresceram mais do que eu pensei, o campeonato foi mais curto, rodámos toda a gente, tivemos mais tempo para treinar, mais do que os nossos rivais. Na Taça de Portugal podíamos ter ido mais longe. Ganhámos a Taça da Liga, foi um ano muito bom. Os jogadores cresceram, valorizaram-se, na próxima época vamos sofrer muito mais, mas temos mais treino. Não vai haver muitas mudanças no plantel, espero eu, mas a nossa ideia é não mudar muito, os jogadores já têm esse treino, vão para um patamar diferente. Podia ter sido melhor em algumas vertentes, mas acabou tudo por correr bem, precisávamos de treino, consolidar processos. Para o ano já não vamos apanhar toda a gente distraída“, concluiu.

Veja também: Espanhóis revelam recusa de Tiago Tomás em usar a camisola de Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!