Nacional

Rúben Amorim reage à acusação de fraude da ANTF

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Uma das polémicas que marcou a semana foi a queixa de fraude apresentada pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol contra Rúben Amorim e o Sporting.

Veja também: Caso Rúben Amorim: Francisco Geraldes ‘tramou’ o técnico do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo dos leões frente ao Tondela, o técnico leonino garantiu não ter quaisquer receios.

“Posso garantir aos sportinguistas [que não houve incumprimento]. Não vou estar a comentar um caso que está a ser tratado por advogados. Estou de consciência tranquila, o Sporting também está, não tememos nada, o foco passa por ganhar jogos. A preocupação foi a mesma daquela que houve com o Palhinha. Perguntei aos advogados se poderia estar no banco com o Tondela, não me interessa mais nada. Não tenho qualquer receio neste processo. Já passei por isso numa altura mais difícil da minha vida, vou ultrapassar isto também. Na primeira vez que isso me aconteceu, o Casa Pia subiu à II Liga, pode ser um bom prenúncio“, afirmou.

Veja também: Diretor d’A Bola acusado de azia após golo de Sérgio Oliveira (VÍDEO)

Já aconteceu com outros colegas. Houve outros que não tiveram qualquer problema. Mas temos gente a tratar destes assuntos mesmo em relação a jogadores nossos que levaram outros processos. A resposta a tudo isso é ganhar ao Tondela, é a melhor maneira de responder a tudo. Ganhando está tudo bem”, acrescentou.

No meio de toda esta polémica, Amorim foi eleito o melhor treinador do mês de fevereiro pela Liga.

A Liga recebe uma queixa e tem de avaliar. Quem votou em mim foram os colegas e agradeço. Agora será feita a acusação e depois resolvemos no tempo certo. Nada de mais“, concluiu.

Veja também: Jesus reage com classe à campanha do FC Porto na Champions (VÍDEO)

Deixe um comentário