Nacional

Rúben Amorim e a expulsão: “Temos um campeonato cheio de artistas”

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Na conferência de imprensa que se seguiu ao Sporting-Famalicão (1-1), Rúben Amorim foi, como era de esperar, questionado sobre a sua expulsão, nos instantes finais da partida.

Veja também: Ronaldo atira camisola da Juventus ao chão e estala a polémica

O técnico leonino não comentou diretamente o lance entre Rúben Vinagre e Jovane Cabral na área do Famalicão, em que os leões ficaram a pedir uma grande penalidade.

Não vou falar sobre arbitragem. Podíamos ter ganho o jogo. Temos um bom campeonato, temos um campeonato cheio de artistas, já sabíamos disso. Vamos dar mérito aos jogadores e por isso não vou falar de arbitragens. Foi o fiscal de linha que me expulsou, o árbitro nem sabia bem porque me estava a expulsar. Não concordo com a minha expulsão, mas é o que é“, afirmou.

Veja também: Pepa arrasa críticas de Jesus a Eustáquio: “Não admito que digam isso”

Amorim clarificou a expressão “artistas”.

Os artistas são os jogadores. Nós olhamos jogo a jogo e muito para aquilo que fizemos. O que nós temos de fazer é olhar para aquilo que podemos controlar, que é o treino. No fim fazem-se as contas como sempre. Estamos a pagar um pouco do sucesso que ninguém pensava que fôssemos ter. Mas sabemos para onde queremos ir e nós agora queremos ir ganhar ao Farense“, referiu.

Veja também: Jesus parte-se a rir mal começa a conferência de imprensa (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!