Nacional

Rúben Amorim desagradado apertou com os jogadores após o Sporting-Gil Vicente

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Segundo adianta o diário desportivo Record, Rúben Amorim endureceu o discurso junto da equipa, após o triunfo do Sporting sobre o Gil Vicente por 3-1.

Veja também: Os dois treinadores portugueses apontados como sucessores de Lage no Wolverhampton

De acordo com a mesma publicação, o técnico leonino apontou para a falta de concentração que tem resultado nos golos que a equipa tem sofrido a fechar as primeiras partes e as partidas. Contas feitas, os leões sofreram quatro golos depois dos 80 minutos e dois a acabar a 1ª parte. Números que estão longe da identidade que Amorim construiu ao longo do seu reinado no clube.

Na 1ª jornada diante do SC Braga, o Sporting sofreu aos 45+1′ e 82′ (3-3). No clássico no Dragão diante do FC Porto, correspondente à 3ª jornada, os leões viram o FC Porto fechar o resultado em 3-0 com um golo aos 86′. Na 7ª jornada, na derrota diante do Boavista (2-1), os verdes e brancos encaixaram golos aos 45+2′ e 83′.

Veja também: Jornalista inglês chama idiota a Ten Hag e atira: “A forma como está a tratar Ronaldo é vergonhosa”

Assegura o Record que Rúben Amorim exigiu aos jogadores que a concentração no jogo fosse uma constante e de que não poderiam desligar em nenhuma circunstância.

O objetivo passa por manter a baliza defendida por Adán inviolada no jogo de amanhã frente ao Marselha na Liga dos Campeões.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!