Nacional

Rúben Amorim apontado ao banco do Manchester United

Rúben Amorim explica-se em conferência de imprensa do Sporting

O jornal inglês The Telegraph acaba de colocar Rúben Amorim como hipótese para suceder Ole Gunnar Solskjaer como treinador do Manchester United de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

Veja também: Reação de Taremi ao golo de Francisco Conceição após momento de azia

A mesma publicação adianta que a prioridade é Mauricio Pochettino, treinador do PSG de Danilo Pereira e Nuno Mendes. No entanto, contratar o técnico argentino aos parisienses é muito difícil, ainda para mais nesta fase da temporada.


Perante esta dificuldade, o treinador do Sporting surge como uma espécie de plano B, juntamente com Julen Lopetegui, antigo técnico do FC Porto e que atualmente comanda o Sevilha.

Veja também: Mourinho lança menino de 18 anos que resolve o Génova-Roma (VÍDEO)

Recorde-se que Rúben Amorim cumpre o terceiro ano no Sporting e tem no currículo um campeonato e uma Taça da Liga pelos leões. O técnico verde e branco tem um contrato válido até 2024 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

De resto Amorim já manifestou a vontade de prolongar o seu vínculo ao Sporting.

O treinador vai ficar muito tempo e terá a oportunidade de renovar sabendo que se não ganhar jogos posso ter o lugar em risco como todos os treinadores, com a diferença de terem de pagar mais para eu sair“, afirmou na antevisão ao jogo da Taça de Portugal diante do Varzim.

Veja também: Equipa do Campeonato de Portugal afasta 2ª equipa da I Liga da Taça

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!