Internacional

“Rooney esteve há seis meses em minha casa com os seus filhos”

Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney nos tempos áureos do Manchester United

Na 1ª parte da entrevista concedida a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo abordou as críticas de que tem sido alvo por parte de Wayne Rooney.

Veja também: Rui Santos arrasa em carta aberta a Ronaldo: “Não dês esse prazer a Ten Hag”

O astro português mostra-se surpreendido, sobretudo depois de há pouco tempo o inglês ter estado em sua casa com os seus filhos.

“Não percebo. Tens de lhe perguntar a ele. Não sei o porquê de ele me criticar. Não sei se tem inveja. Há seis meses esteve aqui em minha casa com os seus filhos e convidou o Cristiano para ir jogar futebol. Não sei se é para estar na capa dos jornais ou para arranjarem trabalhos. Acabou a carreira aos trintas. Não vou dizer que tenho melhor aparência do que ele, o que é verdade [risos]. Essa negatividade de pessoas que jogaram comigo, como o Gary Neville“, afirmou.

Ronaldo considera que as pessoas criticam-no sem saberem toda a versão dos factos.

As pessoas não sabem o que se passa no centro de treinos, até na minha vida. Não ouvem um ponto de vista. É fácil criticar porque se não conhecem a história. Não são meus amigos, são colegas. Não vamos jantar juntos. É parte da minha jornada. Continuam a criticar, com negativismo. Continuo a minha viagem“, concluiu.

Veja também: A polémica publicação que envolveu Francisco Conceição (FOTO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!