Nacional

Rony Lopes disposto a baixar salário para jogar no Benfica

Rony Lopes, jogador associado a Benfica e Sporting

Rony Lopes tem sido associado nas últimas horas a Sporting e Benfica. O jogador de 25 anos esteve na passada temporada cedido ao Nice pelo Sevilha mas já sabe que não entra nas contas de Julen Lopetegui na nova época.

Veja também: Arquiteto Tomás Taveira reage à polémica do apartamento de Ronaldo

Por isso nesta altura avalia o próximo passo a dar na carreira. Segundo adianta o diário desportivo Record, a hipótese Benfica é vista com bons olhos.

Rony Lopes até está disponível a baixar o seu atual salário de 2,7 milhões de euros líquidos por ano, para vestir a camisola encarnada. Uma cedência que também agrada a Luís Filipe Vieira, dada a necessidade do Benfica reduzir a sua massa salarial.

Veja também: Nuno Espírito Santo apontado a dois clubes ingleses

O Sevilha também pretende recuperar parte dos 25 milhões de euros que desembolsou pelo jogador, em 2019, aquando da sua contratação ao AS Monaco. A mesma publicação avança com a possibilidade de os espanhóis assumirem, numa primeira fase, pagar parte do salário do jogador para facilitar a transferência.

Recorde-se que Rony Lopes esteve na formação do Benfica durante cinco anos.

O avançado viu ainda o seu nome a ser associado ao Sporting, mas garante o Record que Rony Lopes já não está nos planos dos leões.

Veja também: Rui Pedro Braz cada vez mais perto de reforçar o Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!