Cristiano Ronaldo regressou em força ao serviço da Juventus, depois de a Covid-19 o ter retirado de combate por três semanas. No entanto o que é facto é que o astro português não desaprendeu.
Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”
Andrea Pirlo atirou-o para onde Ronaldo mais gosta de estar, passados apenas três minutos da sua entrada, já estava a fazer o que melhor sabe e a marcar o golo que colocava a Juventus a vencer a Spezia por 1-2. Contudo ainda deu para marcar mais um golo, numa partida que terminou com a goleada bianconeri por 1-4.
Veja também: Ronaldo acaba flash interview com um insólito: “Cristiano is back” (VÍDEO)
Estes dois golos permitiram a Ronaldo assumir o terceiro lugar na lista dos melhores marcadores da história do futebol mundial. Segundo as contas do Esporte Interativo, Ronaldo soma 744 golos ao longo de 1022 jogos da sua carreira, tendo ultrapassado o lendário Romário.
À sua frente tem apenas Jeff Bican (759 golos em 495 jogos) e Pelé (762 golos em 832 jogos).
Veja também: Ronaldo já bisa no regresso pela Juventus à Panenka (VÍDEO)
No entanto Ronaldo não se fica por aqui no que toca a recordes entre goleadores. CR7 é o maior goleador entre os jogadores em atividade. O craque português está à frente de Lionel Messi (708 golos em 879 jogos), Zlatan Ibrahimovic (555 golos em 931 partidas). Robert Lewandowski (500 golos em 745 jogos) e Luis Suárez (486 golos em 771 jogos) terminam o top-5.
Força ai craque .the goat is back