Internacional

“Ronaldo? Treinar era uma guerra e nem nas festas de Natal bebia”

Cristiano Ronaldo ao serviço da Juventus

Dimitar Berbatov partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo no Manchester United na temporada 2008/2009. Apesar de curto, foi tempo suficiente para o búlgaro perceber o nível de ética de trabalho do craque português.

Veja também: Imprensa internacional rendida a Ronaldo após diante do Barça de Messi (FOTOS)

Fui um tipo sortudo por partilhar aquela temporada com ele. Treinar era uma guerra, porque só pensava em ganhar tudo, incluindo os pequenos jogos de treino que fazíamos. Mas isso não era mau, pelo contrário. O Cristiano era um bom rapaz, que subia o nível de competitividade da equipa”, afirmou em declarações citadas pelo diário desportivo espanhol As.

Veja também: “Acabou-se o debate Ronaldo-Messi. Um aparece o outro não” (VÍDEO)

Berbatov revela que Ronaldo não facilitava nem nas festas de Natal, evitando sempre tocar no álcool.

Era um miúdo divertido e carinhoso. Nas festas de Natal que organizávamos, era uma alegria, mas ele manteve-se sempre muito profissional. Jamais o vi beber, nem sequer nesses dias. Cuidava-se de forma extrema. Chegavas ao treino e ele já estava no ginásio. Depois do treino, ficava a fazer trabalho extra, a rematar à baliza. Acabava, ia para a piscina e voltava ao ginásio. Estava decidido a ser o melhor” , referiu.

Veja também: Jornalista chora em direto ao falar do último jogo entre Ronaldo e Messi (VÍDEO)

Por último o antigo avançado não tem dúvidas quanto ao que irá acontecer no pós-Ronaldo e Messi.

Quando Cristiano se retirar, claro que vão surgir outras estrelas, mas até que ele e Messi pendurem as botas não vamos dar conta da dimensão destes dois desportistas que vemos todos os dias“, concluiu.

Deixe um comentário