InternacionalVídeos

Ronaldo termina o ano com noite de pesadelo pela Juventus (VÍDEO)

A Juventus de Cristiano Ronaldo perdeu em casa com a Fiorentina por 0-3, em jogo a contar para a 13ª jornada da Serie A.

Para piorar a situação, aos 18 minutos a Juventus ficou reduzida a dez unidades após expulsão de Cuadrado, após entrada violenta sobre Castrovilli.

Aos 76 minutos, momento de infelicidade de Alex Sandro, que assinou o segundo golo dos visitantes na própria baliza. Bom trabalho de Ribéry na zona central, com abertura para a esquerda onde surgiu Biraghi a cruzar. Alex Sandro tentou antecipar-se a Koumané, mas acabou por introduzir a bola na própria baliza.

Veja também: Fábio Silva entra na história do Wolverhamtpon e bate recorde de Ronaldo (VÍDEO)

Aos 80 minutos Cáceres fez o terceiro golo da Fiorentina. Biraghi cruzou da esquerda e Cáceres, no coração da área, entre vários defesas, desviou para o terceiro da equipa viola.

Com este resultado a Juventus mantém-se no 4º lugar com 24 pontos e pode ver o líder AC Milan (31 pontos) de Rafael Leão e Diog Dalot distanciar-se, caso amanhã vença a Lazio.

Veja também: Paulinho reage ao interesse do Sporting e passa a bola a Rúben Amorim

Veja o resumo da partida no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62