Internacional

Ronaldo tenta matreirice com Ibrahimovic mas o sueco respondeu e sorriu

A noite de ontem não foi feliz para Cristiano Ronaldo e a Juventus. Os bianconeri saíram de San Siro vergados a uma derrota diante do AC Milan por 4-2, depois de terem estado a vencer por 0-2. A reviravolta milanesa ficou consumada com quatro golos em 18 minutos.

Veja também: Jesus mais perto do Benfica: Salário milionário e carta branca nos reforcos

Ronaldo bem tentou dar o seu contributo para garantir a vitória da Juventus, não só com o golo que marcou, mas também numa jogada matreira com Zlatan Ibrahimovic.

Aos 62 minutos o AC Milan dispôs de uma grande penalidade. Antes do sueco se preparar para assumir a marcação, o craque português deixou uma mensagem a Wojciech Szczesny, guarda-redes da Vecchia Signora.

Já o conheces, trava-o!“, de forma bem audível.

Veja também: Allegri aborda possível saída de Ronaldo da Juventus

A intenção de Ronaldo era não só passar uma mensagem de confiança para o seu companheiro de equipa, mas também para tentar desestabilizar Ibrahimovic.

No entanto o gigante sueco não tremeu e atirou a contar, dando início à reviravolta dos rossoneri. Ibrahimovic soltou um olhar matador para Ronaldo, fazendo gestos como quem diz “falas demais”. CR7 viu e sorriu, encarando a situação com fair-play com a situação.

Belo momento entre dois craques do futebol mundial, que resultou na foto deliciosa que vê acima.

Veja também: Racismo: FC Porto: Wilson Manafá atira-se ao jornal A Bola

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!