Nacional

“Ronaldo tem 36 anos mas enquanto tiver motivação não lhe vejo limites”

Cristiano Ronaldo agradece tentativa de passe de colega da Juventus

Poucas horas antes do confronto com o FC Porto, Danilo concedeu uma entrevista ao diário desportivo espanhol Marca, onde teceu rasgados elogios a Cristiano Ronaldo.

Veja também: Ronaldo muda o seu império de milhões para Portugal

Depois de ter partilhado o balneário do Real Madrid durante dois anos, o brasileiro refere que o internacional português continua a surpreender agora que se reencontraram na Juventus.

Muitos acompanham-no à distância, e eu tenho a honra de fazer parte da história dele. Vê-lo a trabalhar a cada dia, a marcar golos, com aquela ambição por vencer… É incrível“, afirmou.

Danilo garante que, apesar da idade, Ronaldo continua com um alto nível de motivação.

Enquanto continuar com esta motivação, não lhe vejo limites. Pode continuar até quando quiser. Fisicamente, é incrível. Tem 36 anos e joga todos os jogos. Não descansa nem quer descansar. É um jogador diferente de todos os outros“, referiu.

Veja também: Pirlo aborda o Juventus-FC Porto e até o Benfica foi metido ao barulho

Na mesma entrevista, Danilo falou sobre o regresso ao Estádio do Dragão, depois da sua passagem feliz no FC Porto.

O lateral-direito confessa que foi uma sensação estranha regressar a uma casa que bem conhece na condição de adversário.

Não foi fácil regressar ao Dragão e jogar no adversário. Não gostei muito dessa sensação… Mas agora sou da Juventus e tento dar o melhor de mim em cada jogo. Vou perder a segunda mão, mas serei mais um adepto da Juventus para continuar na prova”, assegurou.

Veja também: Renato Sanches sofre ataque racista mas não se deixou ficar e respondeu

“Não estivemos ao melhor nível e o resultado deixou-nos muito tristes. No entanto, jogamos a segunda mão em casa, e o 2-1 dá-nos a opção de passar aos ‘quartos’. O FC Porto, historicamente, coloca dificuldades. Joguei lá durante quatro anos e conheço a mentalidade com que enfrenta estes jogos, mas temos condições e futebol para dar a volta à eliminatória“, acrescentou.

Recorde-se que o Juventus-FC Porto disputa-se hoje, às 20h00.

Veja também: Porro volta a falar do episódio com Francisco Conceição com classe

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com