Internacional

Ronaldo tem 15 dias para mudar marquise do apartamento de luxo

Apartamento de luxo de Cristiano Ronaldo em Lisboa

Segundo adianta o jornal Correio da Manhã, Cristiano Ronaldo foi notificado, no passado dia 21 de julho, pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) para proceder a alterações à marquise que construiu no terraço do seu apartamento de luxo, num período de 15 dias.

Veja também: Depois de ‘roubar’ ao FC Porto, Mourinho tenta desviar alvo do Benfica

Após vistoria da Câmara, o astro português foi informado de que tem de “proceder à reposição da legalidade urbanística“. Quer isto dizer que Ronaldo terá de “repor as condições existentes antes da execução dos trabalhos [da marquise] verificados agora pela vistoria“.

A CML referiu ainda que “a intervenção na cobertura, tendo sido realizada sem autorização [camarária], está sujeita a abertura de processo de contraordenação, o qual já está a seguir a sua tramitação nos serviços” da autarquia.

Recorde-se que a vistoria à marquise de CR7 foi realizada no passado dia 1 de julho pela Divisão de Fiscalização, tendo chegado à seguinte conclusão:

“Verificou-se a existência de um acrescento na cobertura [terraço] em desconformidade com as telas finais do projeto aprovado pela CML para o edifício”.

Veja também: Pepe entra forte sobre Mkhitaryan e deu confusão entre jogadores (Vídeo)

Contudo, Ronaldo ainda tem a possibilidade de tentar legalizar a obra sem proceder a alterações.

Tem a possibilidade de, em sede de audiência de interessados, submeter à CML um procedimento de legalização, desde que sejam observadas todas as normas legais e regulamentares aplicáveis de acordo com o artigo 102º-A, do RJUE [Regime Jurídico da Urbanização e Edificação], num prazo de 30 dias“, refere a notificação que o craque português recebeu.

Veja também: Bruno Alves ruma ao estrangeiro após saída abrupta do Famalicão

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!