Internacional

Ronaldo sobre Ferguson: “Gosto mesmo muito dele” (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo de regresso ao Manchester United

Em entrevista aos meios do Manchester United, Cristiano Ronaldo não escondeu a felicidade por estar de regresso a uma casa que o acolheu há 12 anos.

Veja também: Não joga há um ano e exige muitos milhões para rescindir com o Sporting

“Como sabem, tenho uma história fantástica com este clube incrível. Tinha 18 anos quando cheguei, e estou muito contente por voltar a casa passados 12 anos. Estou muito orgulhoso e ansioso para o meu primeiro jogo“, afirmou.

O craque português falou também sobre a relação especial que mantém com Alex Ferguson, revelando que o mítico treinador dos red devils foi importante na sua decisão de regressar ao clube inglês.

Como toda a gente sabe, quando vim para cá aos 18 anos, ele foi a chave. Lembro-me quando joguei contra o Manchester [United] quando estava no Sporting. Para mim, Alex Ferguson é como um pai no futebol. Ajudou-me e ensinou-me muito, e acho que teve um papel muito importante pela relação que tínhamos. Estávamos sempre em contacto, é uma pessoa inacreditável. Gosto mesmo muito dele, e foi a razão principal para estar na posição em que estou, a de ter assinado pelo Manchester United“, referiu.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Jesus queria David Luiz mas a direção do Benfica apontou outra solução

Ronaldo não tem dúvidas de que esta foi a melhor opção que tomou nesta fase da sua carreira.

Penso que foi a melhor decisão que tomei. Na minha opinião, foi em cheio. Saí da Juventus, é um novo capítulo, estou contente e orgulhoso, e quero continuar a fazer história para tentar ajudar o clube a atingir resultados, a ganhar troféus“, disse.

Agora o astro português vai ter como treinador Ole Gunnar Solskjaer, que foi seu colega de equipa na sua primeira passagem pelo Manchester United.

“Conversámos, mas claro que vamos ter de falar cara a cara, para eu perceber o que ele espera. Como sabem, joguei com ele durante dois ou três anos, portanto temos uma boa relação, mas agora em papéis diferentes. Mas isso não interessa. A minha relação com ele é boa, e tal como disse antes, estou cá para ajudar a equipa a atingir os resultados pretendidos, e o treinador pode contar comigo para o que precisar. Estou pronto para tudo”, assegurou.

Veja também: Sérgio Conceição de luto faz despedida emotiva: “Apagou-se a sua luz”

Por último, Ronaldo deixou uma mensagem aos adeptos do Manchester United.

“Os adeptos são a chave do futebol. Agora, com todos os estádios cheios de adeptos, não vai ser igual ao que foi no último ano. Estou muito contente. Os adeptos do Manchester United são especiais, lembro-me muito bem. Sei que ainda cantam as minhas canções, e isso fez-me sentir ainda mais feliz, e o meu compromisso é o de dar tudo dentro de campo, tal como fiz antes, e tal como sempre fiz. Vou tentar fazer o meu melhor, ajudar a equipa a marcar golos, fazer assistências. Espero vê-los muito em breve”, concluiu.

Veja também: Sporting e FC Porto fecharam negócio no último dia de mercado

Deixe um comentário