Internacional

“Ronaldo sempre foi egoísta, não quer saber se outros marcam”

Cristiano Ronaldo inconformado no FC Porto-Juventus

A exibição de Cristiano Ronaldo no jogo da 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões diante do FC Porto originou duras críticas contra o craque português.

Veja também: Italianos arrasam Ronaldo: “Passou 94 minutos sem fazer nada”

Depois da imprensa italiana, foi a vez de Antonio Cassano, antigo jogador, a pronunciar-se sobre o desempenho de CR7.

O antigo internacional italiano acusou Ronaldo de egoísmo e de querer ser só ele a marcar os golos.

Sempre foi egoísta, não quer saber se outros marcam. É o tipo de jogador que vive para marcar. Ele não vive para o jogo, para o grande jogo. Ele vive para o golo e isso está a tornar-se evidente”, afirmou numa conversa com com outros ex-jogadores Christian Vieri, Ventola e Adani na Twitch TV.

Veja também: Cristiano Ronaldo aborda jogo com o FC Porto e deixa um aviso

Cassano considera que o estilo de jogo que Andrea Pirlo está a tentar implementar na Juventus não combina com as características de Ronaldo. O antigo avançado refere ainda que já se nota o peso dos anos no astro português.

Cristiano Ronaldo é um fenómeno e pode já ter marcado um bilião de golos, mas ele tem problemas com a ideia de jogo do Andrea Pirlo. Esta Juventus está a mudar as ideias e a apresentar um novo projeto de jogo. E aqui ele fica em sarilhos. E vamos ser honestos: os anos passam para toda a gente e também passam por ele…“, referiu.

Veja também: Adeptos do Benfica colocam novas tarjas, agora contra Rui Costa (FOTO)

Cassano chega mesmo a questionar a decisão de avançar para a contratação de Cristiano Ronaldo por parte da Juventus em 2018.

O paradoxo é que a Juventus trouxe um jogador que tinha ganho cinco Ligas dos Campeões, mas que no entanto está a passar por muitas dificuldades. Desde o Sarri que a Juventus está a tentar mostrar outro tipo de jogo”, concluiu.

Veja também: Ex-namorado revela detalhes íntimos da relação com Georgina: “Foi forte”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!