Nacional

“Ronaldo? Se me dissessem que ele marcava 10 golos amanhã…”

Cristiano Ronaldo ao serviço da Seleção Nacional no Portugal-França

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre Portugal e Andorra, Fernando Santos descansou os portugueses no que toca a Cristiano Ronaldo.

Fez o treino todo. Não apresentou nenhuma queixa desde domingo. Treinou normalmente com os colegas por isso, se eu entender, está apto para qualquer um dos três jogos“, afirmou.

Veja também: João Félix ganhou nova alcunha em relato louco do seu golo (VÍDEO)

Fernando Santos falou ainda da motivação do craque português para bater o recorde detido por Ali Daei como o melhor marcador da história de seleções.

Se me dissessem que ele marcava mais dez golos e batia o recorde…[o português está a 8 golos do recorde do iraniano Ali Daei que é de 109] isso não funciona assim. O Ronaldo quer jogar todos os jogos, todos os minutos, todos os segundos. Os jogadores vêm com uma alegria enorme. A vontade de jogar é tão grande…Se pudesse metia os 25 e não havia nenhum que queria sair de campo”, referiu.

Veja também: Benfica pode descer de divisão avança especialista – caso Mala Ciao

Por último o selecionador nacional explicou o que espera desta equipa da Andorra.

“Em relação à Andorra, vimos alguns vídeos, não pareceu nada de substancialmente diferente. No jogo que fizemos casa, ficou mais fácil para nós, com a expulsão de alguns jogadores. É uma equipa organizada, defende com muitos. Procura evitar que Portugal faça golos, é aguerrida e determinada. Vai ser bom, porque vamos tentar colocar em jogo a nossa qualidade, perante um adversário que vai oferecer a resistência que puder. Quem joga com Portugal quer sempre mostrar. Obrigar a equipa de Andorra a correr atrás da bola. Temos que gerir bem”, concluiu.

Recorde-se que o Portugal-Andorra disputa-se amanhã às 19h45.

Deixe uma resposta