InternacionalVídeos

Ronaldo responde a ministro italiano: “Não infringi as leis” (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo esclarece polémica sobre a sua situação com a Covid-19 em direto no Instagram

Cristiano Ronaldo fez um direto na sua página de Instagram, para dar conta do período de isolamento que está a atravessar, depois de ter contraído a Covid-19.

“Tenho dormido bem, não tenho sintomas, estou a sentir-me bem! Sinto-me forte e bem animicamente. Passei aqui só para vos deixar tranquilos. Tenho o vírus porque a máquina assim o disse [risos]. Obrigado por todo o apoio. Em breve volto a treinar, a jogar e a usufruir a vida. O importante é ter o sistema imunitário forte. O vírus é passageiro”, afirmou.

Veja também: “Em quatro anos tenho o Benfica apto para ser campeão europeu”

Ronaldo fez ainda questão de garantir que não infringiu qualquer lei, ao contrário do que tem sido noticiado em Itália.

Não infringi as leis como se tem dito. Eu e a minha equipa falámos e fizemos tudo bem. Tudo com autorizações. Principalmente um senhor aqui de Itália, não vou dizer o nome, que disse que eu não cumpri os protocolos. Isso é mentira!”, referiu.

Recorde-se que o ministro da saúde italiano veio a público dizer que Ronaldo infringiu a lei no momento em que deixou Itália para servir a Seleção Nacional.

Veja também: Dolores Aveiro mostra videochamada com Ronaldo em isolamento

Ronaldo aproveitou também para um momento pedagógico com os fãs, deixando conselhos para adotarem uma vida saudável.

“É bom terem uma boa Vitamina D. A Vitamina C também é um bom parceiro, o selénio também é muito importante. Nutrirem-se bem, alimentarem-se bem, tentarem fazer desporto, caminhadas. Sei que muitos não gostam de fazer ginásio, mas o simples facto de andarem já é importante. Dar 10 mil passos por dia é fundamental. Dormir, ter uma noite bem passada é o melhor remédio, com tudo apagado, sem telefones sem nada. Invistam bastante nisso, é fundamental”, aconselhou.

Veja os vídeos abaixo.

Deixe uma resposta