Internacional

Ronaldo quer continuar mas a Juventus não sabe se consegue pagar

Cristiano Ronaldo agradece tentativa de passe de colega da Juventus

Depois de a imprensa italiana apontar para o desejo de Cristiano Ronaldo em abandonar a Juventus, eis que agora o Tuttomercatoweb desmente essa tese.

Veja também: Futre chora em direto e diz com orgulho: “Sou português cara***” (VÍDEO)

De acordo com a mesma publicação, o internacional português já terá informado a direção bianconeri de que o seu desejo passa por continuar no emblema italiano e por isso está disposto a prolongar o seu contrato.

Recorde-se que Ronaldo tem contrato com a Vecchia Signora válido até 2022.

Por seu turno, a Juventus também gostaria de continuar com o astro português nas suas fileiras. No entanto não sabe se terá as verbas necessárias para manter suportar o elevado salário de Ronaldo, principalmente numa altura em que contará com 38 anos.

Veja também: João Félix fartou-se e quer bater com a porta do Atlético de Madrid

Recorde-se que o craque luso aufere 31 milhões de euros líquidos por ano, o que pesa e muito nos cofres da Juventus, que se vê obrigada a desembolsar 60 milhões de euros brutos para conseguir fazer de Ronaldo o jogador mais bem pago de Itália.

Por isso os bianconeri esperam que Ronaldo seja sensível a reduzir o seu salário. Até ao momento nenhum clube europeu terá capacidade para ir ao encontro destas condições para o contratar.

Veja também: A reação de Conceição à eliminação do FC Porto na Taça

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!