Internacional

Ronaldo quebra o silêncio após polémica saída e irritação no jogo com o Tottenham

Cristiano Ronaldo aplaude adeptos do Manchester United

Cristiano Ronaldo recorreu às suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o momento de irritação e frustração no Manchester United-Tottenham.

Veja também: Pepa revela a chapada de luva branca que deu a Sérgio Conceição e muitos críticos

O internacional português lembra os exemplos que sempre seguiu ao longo da sua carreira, mas reconhece que se deixou levar pelo calor do momento.

No entanto, Ronaldo garante que irá continuar a trabalhar no Centro de Treinos de Carrington e que estáde corpo e alma no ManchesterUnited.

“Como sempre fiz ao longo da minha carreira, procuro viver e jogar de forma respeitosa com meus colegas, com os meus adversários e com meus treinadores. Isso não mudou. Eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que tenho sido nos últimos 20 anos a jogar futebol de alto nível, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisão.

Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, procurei sempre dar o exemplo aos jovens que cresceram em todas as equipas que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor.

Neste momento, sinto que tenho que continuar a trabalhar duramente em Carrington, a apoiar os meus companheiros de equipa e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos ficar. Em breve estaremos juntos novamente“, referiu CR7 através das redes sociais.

Veja também: Ingleses deixam acusação grave contra Ronaldo após a polémica do Man. United-Tottenham

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!