Internacional

Ronaldo procura clube após confirmação do regresso de Allegri à Juventus

Cristiano Ronaldo a receber instruções de Massimiliano Allegri

Segundo adianta o diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, Cristiano Ronaldo ganhou mais um argumento para deixar a Juventus e rumar a outras paragens na próxima temporada.

Veja também: Ronaldo muda-se para o apartamento de luxo e vizinhos já se queixam

A Vecchia Signora oficializou o regresso de Massimiliano Allegri ao comando técnico, dois anos depois de ter deixado o clube. Segundo o jornal “é difícil imaginar uma reação positiva de Ronaldo ao regresso de Allegri ao clube dois anos depois“, com o qual não teve uma relação fácil.

Foi com Allegri que Ronaldo marcou o menor número de golos, desde que rumou a Turim (28 golos em 43 jogos).

Por isso a mesma publicação avança que apenas o Manchester United e o PSG têm capacidade financeira para receber o astro português.

Veja também: Apartamento luxuoso de Ronaldo: Kátia Aveiro arrasa o Correio da Manhã

O regresso aos red devils significaria que Ronaldo teria de abdicar de parte do salário que aufere atualmente na Juventus, que ronda os 30 milhões de euros brutos por ano.

Já o PSG pode receber o internacional português, sobretudo se se concretizar a saída de Kylian Mbappé. De resto o empresário Jorge Mendes já está em conversações com os parisienses.

A Gazzetta dello Sport refere ainda que Georgina Rodríguez está muito entusiasmada com a hipótese de se mudar para Paris e até já terá confidenciado a pessoas próximas de que este era o seu destino preferido.

Veja também: Está encostado pelo Sporting mas recusa ofertas para sair

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!