Insólitos do futebolInternacional

Ronaldo obrigado a mudar de mansão devido a problema… com ovelhas

Casa de Cristiano Ronaldo em Manchester

Cristiano Ronaldo chegou recentemente à sua mansão de luxo em Cheshire, aquando da sua mudança para o Manchester United, mas parece que o astro português vai mudar de casa.

Veja também: João Mário deixou mais um milhão de euros nos cofres do Sporting

Segundo adianta o tabloide britânico The Sun, o astro português decidiu avançar com esta decisão porque não conseguia descansar antes e após as partidas, por causa do barulho das ovelhas que circulam na zona do campo que rodeia a propriedade.

Veja também: A reação de Rúben Amorim à goleada do Ajax em Alvalade

Além disso Ronaldo manifestou preocupações quanto à segurança do local.

Apesar da propriedade ser linda e estar em campos e bosques, estava também perto de ovelhas que são muito barulhentas de manhã. Havia um caminho público que cruzava o terreno e da estrada na frente podia ver-se um dos portões. O Ronaldo é um verdadeiro profissional que valoriza muito o descanso e a recuperação depois dos jogos, por isso ficou decidido que o melhor seria ele e a família mudarem-se“, contou uma fonte contactada pelo jornal inglês.

Veja também: Momento em que Ronaldo ajudou a ‘steward’ e em bom português (Vídeo)

A mesma fonte refere que CR7 pretende aproveitar para disfrutar de Manchester com a Georgina, assim que acalmar a euforia em torno do seu regresso ao United.

As crianças estão a frequentar uma escola privada e o Ronaldo espera que depois de todo o alarido em torno do seu regresso a Manchester acalme, ele possa sair com a Georgina para lhe mostrar alguns dos seus locais favoritos da cidade“, referiu.

Assim o internacional português deixará para trás uma mansão que tinha, entre outra comodidades, uma piscina, sala de cinema e garagem para quatro carros, como pode ver nas fotos da sugestão abaixo.

Veja também: A mansão luxuosa onde Ronaldo vai viver em Manchester (FOTOS)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!