Nacional

“Ronaldo no Sporting? Amorim seria um pau-mandado dele”

Cristiano Ronaldo desanimado no Manchester United-Everton

O futuro de Cristiano Ronaldo, nomeadamente o seu regresso ao Sporting, foi motivo de análise e comentário no programa desportivo da CMTV por parte de Rodolfo Reis.

Veja também: TAD decidiu sobre castigo a Pepe após confronto com Hugo Viana

O comentador afeto ao FC Porto considera que o regresso do astro português seria positivo para o futebol português, mas um problema para o balneário do Sporting.

Creio que se viesse para o futebol português, haveria um mediatismo muito grande, porque toda a gente quereria saber o que o Cristiano Ronaldo está a fazer. Mas não era bom para o Rúben. Não era bom, porque o Rúben iria ser um pau-mandado do Ronaldo“, afirmou.

“Estamos aqui com paninhos quentes? O Ronaldo ia chegar lá e iria ser o dono daquilo. E ponto final, parágrafo. Tal como acontece na seleção. Na seleção, é o Cristiano Ronaldo que dita, que faz, que mexe, que tira, que põe. Alguém tem dúvidas disto? Eu não o posso provar, mas alguém tem dúvidas disto?”, acrescentou.

Veja também: Reação dos colegas do United após regresso de Ronaldo das férias

Rodolfo Reis não tem dúvidas de que se verificaria no Sporting, aquilo que já se verifica na Seleção Nacional.

O Cristiano manda na seleção, o Cristiano manda no Manchester United e, se viesse para o Sporting, iria ser o dono do Sporting. Esta é a realidade. E o treinador do Sporting sabe que iria perder muita da autoridade que tem agora. Na minha opinião, a opinião de alguém que começou a jogar aos 11 anos, se o Cristiano viesse para o Sporting seria o dono do Sporting. Nem Varandas, nem ninguém mandaria“, referiu.

Ainda assim o comentador portista não acredita que Ronaldo regresse a Alvalade esta temporada.

Acho que o Cristiano Ronaldo está a tentar ir para uma equipa que possa disputar a Liga dos Campeões. Mas disputar para ganhar. Não é para entrar e ser mais um“, concluiu.

Veja também: Jogador que não entra na conta de Roger Schmidt faz birra e tenta forçar saída do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!