InternacionalVídeos

Ronaldo mostra VÍDEO inspirador após bater recorde de Pelé

Cristiano Ronaldo celebra golo pela Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo partilhou nas redes sociais um vídeo nas redes sociais onde assinalou o feito de ter ultrapassado o recorde de golos de Pelé e de se ter consagrado como o maior goleador da história do futebol mundial.

Veja também: As palavras que valeram a expulsão de João Pereira no Tondela-Sporting

O craque português destaca a sua capacidade de trabalho que o acompanhou ao longo da carreira, mesmo tendo a noção de que era um poço de talento.

Desde o primeiro dia que sempre me dediquei ao máximo, sempre tentei ouvir os meus companheiros de equipa e os jogadores mais experientes. Desde o início que senti que era uma criança diferente, uma criança especial. Nada é possível sem serem feitos sacrifícios“, começa por referir.

Veja também: Jardel reage a acusação de consumir droga em direto no Instagram (VÍDEO)

“Tudo o que eu fiz e ainda faço é porque eu sou um apaixonado [por futebol]. Os números não mentem, se observarem, o meu nível nos meus últimos 15 anos tem sido quase sempre o mesmo. Paixão, dedicação e trabalho. Ter talento já não é suficiente“, continou.

Ronaldo destacou ainda a contribuição dos companheiros da Seleção Nacional.

Isto é para todos os meus companheiros, o meu treinador, para Portugal, para os adeptos, para os emigrantes. Estou tão feliz. São momentos que eu não posso descrever, é algo inacreditável na minha carreira”, assume, terminando: “Eu não persigo os recordes. Eles é que me perseguem”.

Veja também: Rui Patrício cai inanimado em pleno relvado após choque violento (VÍDEO)

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!