InternacionalVídeos

Ronaldo marca no derbi de Turim e evita males maiores à Juve (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo ao marcar pela Juventus frente ao Lyon na Liga dos Campeões

A Juventus de Cristiano Ronaldo não foi além de um empate a duas bolas no derbi de Turim diante do Torino, em jogo a contar para a 28ª jornada da Serie A.

Veja também: João Félix quer voltar à casa-mãe e surpreende: “Sinto o FC Porto”

Federico Chiesa inaugurou o marcador aos 13 minutos. Combinação com Morata, passividade da defesa do Torino que permite uma via aberta para o jovem italiano furar e finalizar por entre as pernas de Sirigu.

Veja também: Jesus fala sobre castigo a Vlachodimos e deixa um aviso sério (VÍDEO)

Aos 27 minutos Sanabria repunha à igualdade. Remate à entrada da área de Mandragora, defesa apertada de Szczesny, e na recarga o paraguaio encosta de cabeça.

Veja também: Man. United oferece Alex Telles para ter Nuno Mendes: Eis os detalhes

O mesmo Sanabria bisava na partida, logo aos 46 minutos. O lance inicia-se num péssimo passe atrasado de Kulusevski que coloca a bola nos pés do paraguaio. Sanabria foi por ali fora até desferir um remate de pé esquerdo para o golo. Fica a sensação de que o guarda-redes Szczesny poderia ter feito melhor.

Veja também: André Silva dá vitória ao Eintracht contra o Dortmund de Haaland (Vídeo)

Cristiano Ronaldo empatava a partida a duas bolas aos 79 minutos. Cruzamento de Bernardeschi, desviu acrobático de Chiellini e o astro português encostou de cabeça. Inicialmente o árbitro anulou o golo, mas o VAR retificou, uma vez que Ronaldo estava em posição regular. Este foi o 24º golo de Ronaldo na Serie A, 35 em todas as competições.

Com este resultado a Juventus é 4º classificada com 56 pontos e fica provisoriamente a nove pontos do líder Inter de Milão. No entanto os nerrazzuri ainda têm de defrontar mais logo o Bolonha.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!