InternacionalVídeos

Ronaldo marca mas De Gea foi herói ao defender penalti aos 95′ (Vídeo)

Cristiano Ronaldo vibra com o golo de Jesse Lingard no West ham-Manchester United

O Manchester United de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, sofreu mas venceu o West Ham por 1-2, em jogo a contar para a 5ª jornada da Premier League.

Veja também: Peixeirada em direto entre João Malheiro e Octávio Machado (VÍDEO)

Benrahma inaugurou o marcador aos 30 minutos. Incursão pela direita de Bowen, que deixa a bola para o argelino desferir um remate de fora da área, que sofre um desvio e trai De Gea.

Veja também: Pai abre saída do Benfica: “Perguntem a Jesus porque não é chamado”

Aos 35 minutos Ronaldo empatava a partida. Em jogada 100 por cento portuguesa, Bruno Fernandes cruza com conta, peso e medida para CR7 atirar para a defesa de Fabianski. Na recarga Ronaldo atira para o seu terceiro golo desta temporada na Premier League, o quarto desde que regressou aos red devils.

Veja também: “Sou benfiquista e temos muito a aprender com o FC Porto na Europa”

Aos 89 minutos Jesse Lingard assinou aquele que seria o golo da vitória. Assistência de Matic para incursão pela área do inglês que se enquadra para atirar em arco para um grande golo. Um momento de glória para Lingard, depois do erro tremendo na Liga dos Campeões contra o Young Boys.

Veja também: Cristiano Ronaldo roubado em milhares de euros por burlona

Aos 90+5 minutos o West Ham dispôs de uma grande penalidade, depois de uma mão na bola disparatada de Luke Shaw. Mark Noble foi lançado na partida para bater o penalti, mas viu De Gea negar-lhe o golo com uma bela defesa.

Com este resultado o Manchester United ascende provisoriamente ao 2º lugar com 13 pontos, os mesmos que o Liverpool.

Deixe um comentário