InternacionalVídeos

Ronaldo marca após arrancada soberba no Juventus-Sassuolo (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo no Juventus-Sassuolo

A Juventus de Cristiano Ronaldo sofreu para levar de vencida o Sassuolo por 2-1, em jogo a contar para a 17ª jornada da Serie A.

Veja também: Jesus trocar o Benfica pelo regresso ao Brasil pela porta grande

Os visitantes ficaram reduzidos a 10 unidades, após a expulsão de Obiang, aos 46 minutos. Quatro minutos depois, Danilo inaugurava o marcador, com um fantástico remate de fora da área.


Mas, aos 58 minutos, Defrel empatava a partida. Passe de Traoré para Defrel se livrar da marcação dos centrais com um toque subtil para a frente e bater Szczesny.

Veja também: Benfica já avançou com proposta para garantir William Carvalho

O golo da vitória bianconeri surgiu aos 82 minutos por Aaron Ramsey. Frabotta cruza rasteiro, a bola atravessa toda a área do Sassuolo para ao segundo poste surgir o galês que teve apenas de encostar.

Veja também: Calado critica plantel do Benfica e dá sugestão a Jorge Jesus

Aos 90+2 Cristiano Ronaldo fez o 3-1 final. Passe longo de Danilo para a corrida de Ronaldo, o português protagoniza uma boa receção orientada. Ronaldo segue para a baliza e atira para golo. Este foi o 15º golo do astro português na liga italiana, consolidando assim o posto de melhor marcador da prova.

Com este resultado a Juventus ascende ao 4º lugar com 33 pontos, estando a sete pontos do líder AC Milan de Rafael Leão e Diogo Dalot.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!