Internacional

Ronaldo lembra encontro às escondidas com Georgina: “A peruca caiu”

Georgina Rodríguez faz declaração de amor a Cristiano Ronaldo

No documentário Soy Georgina, que este estreou esta 5ª feira e que pretende dar a conhecer o lado mais íntimo de Georgina Rodríguez, onde Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez de um dos primeiros encontros do casal.

Veja também: Filho de Pinto da Costa “desviou” craque do FC Porto para o Benfica

O astro português é uma das figuras mais conhecidas a nível planetário e por isso, teve de engendrar um plano para viver o amor com a sua Georgina, no início da relação.

Para evitar o incómodo dos paparazzi, Ronaldo decidiu disfarçar-se, numa viagem que fez com a espanhola para a Disneyland.

Eu tinha algumas perucas com cabelo verdadeiro em Madrid. As perucas de cabelo verdadeiro são melhores do que o meu cabelo. São incríveis. E eu disse: ‘Muito bem’. Vou arriscar. Vou pôr a peruca, o cachecol, óculos de sol, e vamos à Disneyland“, começou por dizer.

Veja também: Comunicado do Benfica sobre a polémica na transferência de Ferro

No entanto, a certa altura, quando estavam a desfrutar das atrações, o internacional luso foi traído pela montanha-russa.

A certa altura, não me lembro em que atração estávamos, estávamos numa montanha-russa e a peruca escorregou para trás. Parecia que ia cair. Eu tentei agarrá-la, mas as pessoas estavam a olhar para mim, a ver se viam alguma coisa. A peruca saiu. E eu pensei: ‘Vão apanhar-me'”, referiu.

Mas as pessoas começaram a reconhecê-lo.

No final, voltei a pô-la, pus o cachecol. Esta zona é igual ao do meu pai, um pescoço comprido e uma maçã de Adão sobressaída. Começaram a dizer: ‘É o Cristiano!’ Começaram a falar comigo, a sorrir. É difícil enganar quem me conhece. Tinha de me disfarçar muito bem”, disse entre risos.

Veja também: Georgina e o início do namoro com Ronaldo: “Ia ao trabalho de autocarro e saía de Bugatti”

Ainda assim, Ronaldo não se arrepende e garante que voltaria a fazer o mesmo.

Se fosse hoje, voltaria a fazê-lo. Nesses momentos voltas a ser uma criança. Essas coisas, escondermo-nos como na escola. Quando damos o nosso primeiro beijo para o nosso amigo não ver. Diverti-me imenso porque estava com a rapariga com quem estava a namorar. Foi uma história espetacular. Foi um dos melhores momentos que a Gio viveu comigo. No início de uma relação, são momentos inesquecíveis“, concluiu.

Deixe um comentário