Internacional

“Ronaldo já não é o que era. O United jogou o seu melhor futebol com ele no banco”

Cristiano Ronaldo desanimado no Manchester United-Everton

Cristiano Ronaldo continua na mira da crítica inglesa, depois das constantes manifestações de insatisfação para com os companheiros de equipa no Newcastle-Manchester United.

Veja também: “Ficar no Sporting se o Benfica pagar a cláusula?” – Amorim responde (VÍDEO)

Gabriel Agbonlahor considera que os jovens dos red devils têm medo do craque português.

Parece-me que Ronaldo se preocupa apenas com os seus golos. Aquela atuação do Ronaldo [contra o Newcastle] foi de alguém de mau humor durante todo o jogo. Ele estava a gesticular as mãos para o ar porque não estava a ter oportunidades de golo. Depois do jogo, ele sai a correr do campo de mau humor e imagino que ele estivesse da mesma forma no balneário“, afirmou em declarações ao site Football Insider.

A atitude dele estava errada. Se eu fosse Rashford, Greenwood e Sancho, teria medo de rematar à baliza. Cada vez que eles têm uma oportunidade, ele levanta os braços para dizer ‘Por que é que não passaste para mim?“, acrescentou.

Veja também: Bruno de Carvalho goza com Pizzi e Braz após saída de Jesus do Benfica

Para o antigo internacional inglês, a chegada de Ronaldo acabou por ter um impacto negativo no balneário do Manchester United.

“A harmonia não está certa naquele balneário. Os desempenhos de Rashford e Greenwood caíram desde que Cristiano Ronaldo chegou. Eles não se conseguem expressar dentro de campo, é como se pensassem ‘Tenho de passar para o Ronaldo, tenho que criar uma oportunidade para o Ronaldo’. Antes do Ronaldo chegar, o Greenwood encarava os adversários e rematava a e ele não está a fazer isso e acaba substituído ao intervalo”, referiu.

Veja também: Jesus aponta o dedo Rui Pedro Braz: “Ele minou isto tudo”

Agbonlahor diz mesmo que foi sem Ronaldo em campo que o Manchester United jogou o seu melhor futebol esta temporada. Foi no empate a uma bola com o Chelsea.

“Se eu fosse Rashford, Greenwood ou Sancho, estaria a dizer a mim mesmo ‘Oh, por que tivemos que trazê-lo aqui?’. Ele é um jogador fantástico, que teve uma carreira incrível, mas não é o mesmo jogador que era. O Man United jogou o melhor futebol da temporada contra o Chelsea com Ronaldo no banco. Jogaram Greenwood, Sancho e Rashford soltos no ataque e com grande qualidade. Se eu fosse o treinador e pudesse decidir, deixaria Cristiano Ronaldo de fora do próximo jogo”, concluiu.

Deixe um comentário