Internacional

Ronaldo faz exigências à Juventus com Man. United cada vez mais perto

Cristiano Ronaldo em ação no Juventus-AS Roma

O diário desportivo espanhol As volta a avançar com um possível cenário em torno do futuro de Cristiano Ronaldo.

Veja também: Calado critica Seferovic e pede ex-Sporting para o meio-campo do Benfica

Nesta altura o cenário de saída da Juventus é cada vez mais provável, sobretudo devido ao facto de os bianconeri poderem falhar a Liga dos Campeões da próxima época.

Por isso, de acordo com a mesma publicação, o regresso ao Manchester United está cada vez mais perto. Garante o As que o emblema inglês já manifestou ao astro português o interesse em contar com os seus serviços, tendo-lhe inclusivamente apresentado o projeto que estão a desenvolver. O próprio Ronaldo vê com bons olhos o regresso a Manchester.

Veja também: “Se recebi os parabéns de Conceição?” A resposta de Rúben Amorim

A Juventus não deverá colocar grandes entraves ao negócio, com o jornal espanhol a indicar os 25 milhões de euros como o valor suficiente para libertarem CR7.

Ainda assim, Ronaldo só tomará uma decisão definitiva, depois do jogo da última jornada da Serie A diante do Bolonha. Uma coisa que está firme na cabeça do goleador luso é que não continuará em Turim, caso a Juventus falhe o apuramento para a Liga dos Campeões.

Veja também: Sporting pode perder o título na secretaria? Rui Santos responde (VÍDEO)

Ronaldo fez outra exigência. É que mesmo que a Juventus garanta a participação na Champions, o internacional português quer garantias de um projeto sólido, que permita a conquista da competição, algo que até agora não viu.

Os As diz ainda que só depois da aventura em Manchester é que CR7 pretende “pendurar as chuteiras onde começou, no Sporting“.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!