InternacionalVídeos

Ronaldo estreia-se com um bis contra o PSG em jogo com 9 golos

Cristiano Ronaldo celebra o bis no jogo entre as estrelas da liga saudita e o PSG

O PSG levou a melhor na partida com as estrelas da liga saudita, com uma vitória por 4-5, onde Cristiano Ronaldo marcou dois golos. Os portugueses Danilo Pereira, Nuno Mendes e Vitinha também foram a jogo.

Veja também: Ronaldo mostra onde levou o soco e acaba a rir-se com Mbappé (Vídeo)

Lionel Messi inaugurou o marcador logo aos três minutos. Arrancada de Mbappé pela esquerda, Neymar faz uma bela assistência para as costas da defesa adversária e Messi remata, perante uma abordagem estranha do guarda-redes saudita.

Cristiano Ronaldo empatou a partida aos 32 minutos. O craque português estreou-se a marcar em solo saudita, através da conversão de uma grande penalidade, depois de ter sido atingido a soco por Keylor Navas.

Aos 40 minutos os franceses ficaram reduzidos a 10 unidades, após a expulsão de Juan Beñat, que derrubou um adversário que seguia isolado para a baliza.

Aos 45+2 minutos Neymar desperdiçou uma grande penalidade, que ganhou após uma jogada individual sensacional, cobrando o penalti com alguma displicência.

Ronaldo empatou a partida a duas bolas aos 45+6 minutos. Cristiano cabeceia ao poste após cruzamento da esquerda, vai à recarga e remata forte de pé esquerdo para o segundo golo da seleção de jogadores da liga saudita.

Veja também: Saiba em que canal poderá ver os jogos de Ronaldo pelo Al Nassr

Aos 54 minutos o PSG volta a ficar na frente do marcador após golo de Sergio Ramos. Jogada individual de Mbappé na esquerda a fazer o que quer do lateral antes de cruzar para Sérgio Ramos encostar para o terceiro da equipa francesa.

Volvidos apenas três minutos Jang- Hyun-Soo voltou a empatar a partida. Canto batido da direita e o sul-coreano do Al Hillal surge ao primeiro poste a mergulhar para o golo do empate.

Aos 61 minutos Kylian Mbappé fez o 4-3 através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma mão na bola do defesa saudita, após remate de Messi.

Veja também: Comunicado forte do Al Nassr após acusações graves a Ronaldo

Ekitikié fez o 5-3 para os parisienses, após um rápido contra-ataque aos 78 minutos.

Anderson Talisca reduziu para 5-4 aos 90+4 minutos, através de um remate fortíssimo à entrada da área.

Deixe uma resposta